19 de maio de 2006

Cavaco quer um sistema de veto electrónico

O objectivo deverá ser o de facilitar e melhorar o timing de resposta. Cavaco exigiu um sistema de veto electrónico wireless para poder vetar à beira-mar ou enquanto passeia perto do Palácio da Pena, em Sintra. O modelo sem fios é muito mais caro mas o Ministro das Finanças não torceu o nariz e acrescentou: “Ia discordar porquê? Não se nota que me estou a borrifar para os gastos?” Biscoito tentou chegar junto do Presidente Cavaco e depois de deixar o repórter Biscoito à espera 10 dias, só mesmo para não dar confiança, Boliqueime Man lá afirmou: "Veto electrónico é baril porque sempre que houver celeuma por eu ter vetado uma coisa que não devia, eu como tenho esta treta da cooperação estratégica com o Governo, digo que foi erro do sistema e a coisa compõe-se".

Sem comentários:

Enviar um comentário