19 de maio de 2006

Bin Laden está no Hi5 e muda de mail e de profile todos os dias

O chefe dos serviços secretos norte-americanos, John Negroponte, afirmou esta semana, numa entrevista à estação de Metro do Senhor Roubado: “Eu, desde que me divorciei, ando muito em sites de engate e tenho andado a topar que o Bin Laden anda no Hi5. Penso que ele está a operar numa área cada vez mais reduzida na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão porque eu sei quais as zonas onde há ADSL porque também ando por lá quando me dá a loucura". Inquirido sobre o que descobriu mais acerca deste assunto, o responsável respondeu:” O Hi5 é muito bom para descobrir os outros membros da organização dele porque nesse site a lista de amigos é pública”. Questionado porque não foi ainda Bin Laden apanhado, Negroponte explicou que o problema se devia à constante mudança de profile do Hi5 por parte de Bin Laden e acrescentou: “ Além de que os amigos dele vão mudando porque vão morrendo em ataques suicidas”. Negroponte negou o boato de que o líder da Al-Qaeda tenha recebido dezenas de “Fives” de George W. Bush e Freitas do Amaral.

Sem comentários:

Enviar um comentário