25 de junho de 2011

Ovelha está com gravidez histérica depois de ter visto actuação de Tony Carreira na Avenida da Liberdade

Uma ovelha do Clube de Produtores Sonae que esteve presente no mega piquenique do Continente na Avenida da Liberdade não resistiu aos encantos de Tony Carreira. Depois de ter escutado “Jurei Nunca Mais Te amar”, “Leva-me Ao Céu”,“Levaste Tudo o Que Me Deste”, “Vagabundo Por Amor”, “Vim Aqui Dizer Que Vou Embora”, “Tu Levaste A Minha Vida”, “Se Acordo E Tu Não Estás”, “Quem Esqueceu Não Chora” e “Quem Era Eu Sem Ti”, a pobre ovelha está com uma secreção mamária, faz o ninho com trapos, mama em si própria, está com enorme dilatação abdominal, está deprimida, vomita e deixou de comer. Segundo o vereador Sá Fernandes, além da ovelha, duas burras de Tronco Africano, três burras de raça Mirandesa, 4 vacas de raça Mertolenga e duas faisoas apresentam igualmente sintomas de falsa gestação, havendo ainda o delicado caso de um bode algarvio gay com uma gravidez imaginária de trigémeos.



Siga o Biscoito no Facebook AQUI

2 comentários:

  1. hum... não tô intendendo........................

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha! É por estas e por outras que até tenho medo de o ir ouvir!

    ResponderEliminar