7 de abril de 2011

Sócrates corrige Futre e diz que com novo projecto “vai vir” TGVs de chineses

José Sócrates decidiu integrar-se na odisseia de Paulo Futre, o homem do momento, numa altura em que o país precisa de rir e de relaxar. Tal como Paulo Futre, José Sócrates também continua em completo estado de alucinação à procura de soluções só concretizáveis no seu pequeno mundo que é a sua cabeça. “Futre está certo em tudo o que diz. Também eu já tentei buscar sponsors. Eu criei um departamento só para o investidor chinês. Eu já fui jogar à China e já lá ganhei muito dinheiro com a dívida pública portuguesa porque o meu governo é o Real Madrid da política e eu sou o Cristiano Ronaldo da política. E com o chinês do Paulo Futre não vai vir charters de chineses. Vai vir TGVs de chineses, porque vamos construir uma enorme linha de TGV que vai permitir que isso aconteça. E não vai vir TGVs de 500 ou 600 chineses todas as semanas. Vai vir TGVs com dezenas de milhares de chineses todos os dias para ver o chinês e para me verem a mim a trabalhar e a lutar pelo país para eles saberem como é que se faz. Pena é a sócia Merkel e o sócio FMI interromperem isto, logo agora que eu estava concentradíssimo”, afirmou Sócrates.

Siga o Biscoito no Facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário