12 de abril de 2011

Dívida pública a 10% vai contar o seu drama em “Histórias com gente dentro” da SIC

Depois de ter comovido milhões de telespectadores em aparições no programa do Goucha, Júlia Pinheiro, Conceição Lino e Fátima Lopes, a dívida pública portuguesa vai contar a sua história ao programa “Histórias com gente dentro”. “Eu tinha uma vida normal. Levantava-me de manhã e ia trabalhar para o mercado secundário. Não tinha problemas e tinha um juro normal, nem alto nem baixo. Em 2010 comecei a subir e começaram os problemas e as pressões. Não me esqueço do dia 11 Novembro, o dia traumático em que passei a barreira psicológica dos 7%. A partir daí, a minha vida começou a descambar. Depois cai o Sócrates e começa o massacre das agências de rating. Entrei em depressão grave, anorexia e comecei a automutilar-me”, desabafou a dívida pública portuguesa, que entrevistada por Daniel Oliveira para o FamaShow disse: “O que é que dizem os meus olhos? Os meus olhos dizem que com o juro a 10% estou para lá de fodida”.

Siga o Biscoito no Facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário