7 de setembro de 2010

Casal gay ofendido com indiano porque este não lhes tentou vender rosas

Um vendedor de rosas de nacionalidade indiana é acusado de discriminação sexual. Segundo o casal, que casou há três meses, o vendedor de rosas tentou vender as rosas de forma determinada a vários casais hetero, tendo passado pelo casal gay sem sequer ter efectuado um contacto visual para tentar proceder à venda. “Esta triste situação tem a agravante de ter acontecido nas Docas à uma da manhã, altura em que os “qué frô” já estão desesperados para escoar as sobras. As rosas vermelhas simbolizam paixão, amor, respeito e adoração, tudo o que a nossa relação tem! Devem achar que somos uns badalhocos, não? O nosso amor merecia que ele nos gritasse em desespero como tão bem ele sabe fazer com os casais hetero “um euro, tudo! Tudo, um euro! Tudo!”, afirmou.

2 comentários:

  1. Provavelmente nem reparou que eram um casal..

    ResponderEliminar
  2. ao que chegámos.... primeiro querem liberdade, depois de a terem querem tirar a liberdade (de escolha) aos outros. Só acho que há pessoas que se sentem confortáveis com os homosexuais e outros nem por isso...
    Quanto a mim, só me irritam é as bixas locas tipo castelo branco e afins que se valem da sua homosexualidade para terem protagonismo.

    ResponderEliminar