10 de dezembro de 2009

Empresa portuguesa faz fortuna a vender perfume de cheiro a terra molhada para habitantes do deserto Sahara

Apesar da crise, uma empresa portuguesa está a fazer furor sem precisar de apoios do Estado português. Num potencial mercado de 2,5 milhões de consumidores, o sucesso de vendas do perfume começou na Argélia e Marrocos. Depois espalhou-se rapidamente para o Burkina Faso, Chade, Mauritânia, Mali, Níger, Senegal, Sudão e Tunísia. "Estamos satisfeitos com o produto. Vamos lançar o cheiro a capim molhado com extra de flor de laranjeira nas variantes Eau de toilette Alerta Laranja e o Eau de parfum Alerta Vermelho. Para a semana vamos abrir a nossa Megastore no Deserto da Líbia e em 2010 abrimos na Depressão do Qatar e na cordilheira do Atlas", informou o CEO.

Publicado no Inimigo Público de 4 de Dezembro de 2009

Edição online do Inimigo Público aqui