2 de novembro de 2009

ERC obriga jornais a publicitarem outras marcas que possuem produtos tecnológicos sem ser a Apple e que também salvaram pessoas de ataques de ursos

Esta semana foi massivamente noticiado o facto de uma americana ter conseguido escapar de um ataque de um urso graças ao seu iPhone, utilizado para distraí-lo. A Entidade Reguladora para a Comunicação já emitiu uma recomendação a vários órgãos de comunicação social, na sequência de uma queixa da HTC Corp, rival da Apple no mercado de smartphones. “Se um BlackBerry salva um homem de queda de mais de 200 metros, se um Motorola Android da Google salva uma cachopa atingida por raio, se um HTC Touch2 salva uma menor das garras de um violador que se distraiu com o plugin Adobe Flash e ficou a assistir a vídeos do Porno Tube por streaming, isso tem de ser notícia também. E também quero mais pluralismo nas espécies de ursos. Eu sei que os ataques de ursos polares, ursos pardos, ursos tibetanos, ursos malaios e ursos beiçudos também acontecem e não são noticiados”, afirmou Estrela Serrano, membro da ERC.

Sem comentários:

Enviar um comentário