19 de julho de 2005

O que faria com 80 milhões de euros?

De vez em quando vemos num telejornal uma entrevista a um transeunte cuja pergunta é :”o que faria com 80 milhões de euros?”

E a resposta é sempre mais ou menos assim: “Olhe resolvia a minha vida. Dava à minha família e ajudava instituições de caridade.”

Só gostava que pelo menos uma vez na vida a resposta fosse sincera:

“Pá, primeiro festejava. Convidava os meus melhores amigos e íamos todos apanhar uma grande bebedeira para um sítio. Arranjava as melhores putas brasileiras de Lisboa e era foder até mais não. Depois deixava de trabalhar. Comprava um iate igual ao do Abramovich, mandava construir uma mansão igual à do Hugh Heffner, dono da Playboy e ficava o resto da vida a viver com umas 50 mulas em casa. Durante o dia ficava na piscina a mamar caipirinhas e 3 gajas de cada lado a fazerem-me massagens e à noite era só festas com os meus amigos, beber e comer gajas”.

2 comentários:

  1. Bem, agora quero ouvir a versão feminina...e se fosse uma mulher hetero, a ganhar os 80 milhões de euros? ;)

    ResponderEliminar
  2. Putas Indianaaaaaas!!!!!

    ResponderEliminar