19 de julho de 2005

Entrevista a Chiraq

Biscoito: Então Chiraq estás bom?

Chiraq: Está tudo bem obrigado. Perdão pelo meu português.

Biscoito: Não faz mal.

Chiraq: É uma piada!


Biscoito: Como comenta os ataques terroristas de Londres?

Chiraq: Acho que isso foi chato. E ainda por cima um dia depois de se saber que são eles que vão organizar os Jogos Olímpicos de 2012.

Biscoito: Acho que há aí um dedo da França. Vocês é que estão por trás disto. É muito coincidência. Vocês perdem isso dos J.O. para Inglaterra e logo no dia seguinte acontece isso e morrem 57 pessoas.

Chiraq: Não concordo com isso pá. Mas já viste? A Inglaterra não está nada preparada para organizar os Jogos Olímpicos.

Biscoito: Ó Chiraq, porque é que estás a rir-te para mim e a piscar o olho?

Chiraq: Não estou nada pá. AHAHAHAHA! Eles não têm segurança nenhuma. Acho que é melhor ser outro país a organizar os Jogos.

Biscoito: Ó Chiraq, porque é que estás a rir-te para mim e a piscar o olho?

Chiraq: Cala-te pá! Tudo bem ganharam e mereceram mas eles não têm condições de segurança.

Biscoito: Pára com isso. Vai ao que interessa.

Chiraq: Eles é que sabem. Ainda podem desistir ou então prepararem-se bem. Mas acho que enquanto eles se estão a preparar, pelo sim pelo não, o Comité Olímpico devia escolher outra dos candidaturas e depois se a Inglaterra provar que está preparada então tudo bem.

Biscoito: Estás-te a rir porquê?

Chiraq: Por nada. Vamos supôr que eles escolhem outro país. Tanto faz, podem escolher outro qualquer. Para mim é indiferente.

Biscoito: Não é nada indiferente. Eu sei muito bem o que queres dizer com isso.

Chiraq: Agora, eu acho que devia ser o país que está geograficamente mais perto de Inglaterra a organizar os Jogos Olímpicos. Faz sentido.

Biscoito: Que é…

Chiraq: Não sei qual é. Vê lá, para mim é tão indiferente que nem sei qual é. Estou é preocupado com a segurança de todos e os Jogos Olímpicos são um evento importante. Nada poderá correr mal.

Biscoito: Continuas a rir. Sabes muito bem qual é o país mais perto. É a França.

Chiraq: Não faço ideia. Não me interessa.

Biscoito: Tu queres que seja a França. Estás aí a enrolar. Estás a inventar desculpas para não admitir que estás a tentar tirar aproveitamento para levar o evento para França.

Chiraq: Olhe não é a França. É os E.U.A.

Biscoito: Estás maluco!!

Chiraq: Que eu seja ceguinho se não são os EUA…

Biscoito: Estás doido!!

Chiraq: Os Estados Unidos, os Estados Unidos, os Estados Unidos ????? Não pode ser lá também. Aí ainda é pior. Então não aconteceu lá o 11 de Setembro? Onde é que estavas no 11 de Setembro??? Hahahaa. A seguir em proximidade é a França. Olha vai ter de ser lá, pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário