14 de julho de 2005

Naming Rights parte 2

Biscoito Interrompido esteve presente num jantar de família de Vieira onde estiveram presentes Vieira, a mulher, um casal amigo e os dois filhos de Vieira.

Mulher de Vieira diz baixinho ao marido: “Não comas com as mãos, isso é nojento”.

Casal amigo comenta com a mulher de Vieira: “Os seus filhos estão tão diferentes. Estão crescidos. Como o tempo passa…Já nem me lembro dos nomes deles”

Vieira: Este é o Panasonic, o meu filho mais novo.

Mulher de Vieira: O Panasonic sai ao pai. É todo senhor do seu nariz e é muito esperto.

Vieira: A minha filhotinha linda chama-se matulonasgostosas.com e é a minha menina.

Mulher de Vieira: É mais parecida comigo. Mais serena, tranquila e meiga.

Vieira para a mulher: Olha lá ó Yamaha até parece que eu não sou meigo.

1 comentário: