29 de julho de 2005

Elixir da eterna juventude ataca família Soares

João Soares está a fazer um casting para entrar na série Morangos com Açúcar. João Soares revelou ao Biscoito Interrompido: "É verdade! Estou mais rijo que nunca, pá! Sou mais jovem que muitos que andam aí. Vou fazer os Morangos. Vou ser um surfista que luta pelos seus ideias humanistas e que consegue engatar as gajas todas à base do paleio. Posso adiantar que pelo menos duas actrizes já estão interessadas em ir beber um copo depois das filmagens. Uma delas veio com a treta de que queria que eu lhe ajudasse na disciplina de História. Ela está no 7º Ano. Elas querem é um macho valente como eu que lhes ensine a vidinha!!"

Maria Barroso inscreveu-se no concurso Miss Nova Gente: "Eu sempre fui magra! Reparem bem neste tornozelos. Estas gordas precisam de dietas para ficarem magras.Eu já sou assim toda boa". Maria Barroso afirma ainda que tem outros projectos em carteira: inscrever-se no concurso Miss Playboy, fazer parte de uma GirlsBand chamada First Ladies juntamente com Maria José Ritta, Manuela Eanes e Maria Cavaco Silva e entrar nos Morangos Com Açúcar para fazer de menina de claque com ideais anti-fascistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário