19 de julho de 2005

Furacão Emily

Fernando Gomes está a passar férias no México, local ameaçado pelo furacão Emily. Fernando Gomes disse ao Biscoito: “Se o furacão passa aqui, já viu a bronca que é para mim? Ainda me sai a peruca e depois passo a 14º maior vergonha de sempre da minha vida. Estou desconfiado que isso do furacão é uma “encomenda” do Nuno Cardoso. Ele é muito vingativo e odeia-me”.


Biscoito Interrompido pediu um comentário a Nuno Cardoso sobre esta acusação e o mesmo disse: “O que ele me acusa é totalmente falso. Quer dizer, não era mal pensado mas não sou capaz de criar furacões. Mas isso deu-me uma ideia que é pagar a dois capangas para lhe darem umas porradas. Uma vez, estava numa festa e ele estava presente. Mais tarde descobri que foi ele que me deu gelo feito com água envenenada e criou este meu problema de falar com pausas asmáticas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário