9 de março de 2011

'Plano Inclinado' acaba mas continuará como editora livreira, marca de perfumes e roupa

Apesar da SIC Notícias ter decidido suspender o programa, Mário Crespo e Medina Carreira pretendem rentabilizá-lo com a criação de uma marca. Plano Inclinado passará a ser uma marca de gelados, bebidas lácteas, lubrificantes, anti-congelantes e árvores de cheiro para automóveis, uma revista mensal, um site, um modelo de tablet, um grupo de rock niilista, óculos de sol, produtos de limpeza para a casa, ração para cão e gato, produtos gourmet, jogos de computador, pensos higiénicos, testes de gravidez, uma agência de modelos, uma universidade, o domínio .pi da internet, canetas, porta-chaves, uma agência de apostas desportivas online, um clube de futebol em Inglaterra, selos dos CTT, uma rede social e uma cadeia de restaurantes de sushi presente em mais de 90 países.

Siga o Biscoito no Facebook AQUI

1 comentário:

  1. A maior parte dos produtos PI já se encontram à venda nas lojas dos chineses e as respectivas imitações na feira do relógio.
    Eu comprei um creme depilatório da marca PI e fiquei muito satisfeito, os meus pelos pretos ficaram todos verdes, assim a mistura com os brancos dá uma bela homenagem ao SCP. Se estiver bom tempo vou ao próximo jogo do SCP apenas com cuequinhas de fio dental PI e uns ténis PI.
    Os meus novissimos óculos de Sol também são PI e cada vez que os uso vejo tudo às manchinhas, o que eu acho muito cool, não fora andar sempre a tropeçar em tudo.
    Fantásticas são as panelas de pressão PI cujo verdadeiro slogan é "Compre panelas PI e vá jantar fora enquanto os bombeiros apagam o incêndio na sua cozinha".
    Com o extensor de pénis PI até o "Motumbo" ficará com inveja.
    Piaçabas PI dão um toque de requinte à sua sanita, compre 7 pelo preço de três.
    Os novos gadgets PI são fabulosos, como por exemplo os rolos de papel higiénico com creme anti-alergias incorporado, que também pode ser usado como esfoliante e que é também bastante eficaz como limpa fornos.
    Ou as barrigas de aluguer PI com 6 modos de vibração, escova de dentes, reserva de espermatozóides incorporada e que também trazem um kit de limpeza, um conjunto de lingerie sexy, um martelo pneumático e na compra de duas, oferta de um conjunto de chá.
    PI veio para revolucionar...

    ResponderEliminar