16 de março de 2011

Boys do PSD querem eleições já porque prometeram à mulher um BMW X6 ainda este ano

Os boys do Partido Social Democrata estão desesperados e ansiosos que José Sócrates abandone o poder para que finalmente possam ter uma vida melhor e satisfazer os caprichos materiais das suas famílias. “Por causa do Catroga, não ofereci o carro à minha mulher no ano passado. Mas este ano não posso falhar a promessa. Eu vejo o tempo a passar e estou a começar a ficar desesperado. A inércia do Passos Coelho vai levar-me ao divórcio. Senhor presidente Cavaco Silva, por favor, despache o Sócrates o mais cedo possível. Tenho de chegar ao poder uns meses antes do final do ano para ter dinheiro para comprar o BMW X6 para a minha esposa. Ainda por cima prometi oferecer o BMW X6 M, que custa mais de 150 mil euros. Este governo tem de cair já. Se só cai com o chumbo do orçamento, não vou ter tempo. É preciso contar com o tempo das eleições. Tenho de começar a trabalhar até Outubro para ter tempo de comprar o carro até ao final do ano com os dois meses de ordenado de gestor público”, afirmou um boy laranja.

Siga o Biscoito no Facebook AQUI

1 comentário: