13 de outubro de 2009

Mafalda faz 45 anos e é disputada por BE e PS

Alguns partidos portugueses estão a tentar aproveitar a popularidade de Mafalda durante as comemorações do 45º aniversário da "heroína zangada" de Quino. No entender de Francisco Louçã, Mafalda situa-se politicamente muito próxima do Bloco de Esquerda devido ao seu estilo contestatário, insatisfeito e muito mordaz na forma como analisa a realidade social, económica e política do mundo. Mafalda já comentou os boatos que a dão como a “Joana Amaral Dias da BD”. “Fui convidada pela CDU, pelo Bloco e pelo Paulo Campos, que me telefonou a indagar e a oferecer-me aquele tacho do Instituto da Droga. Ainda não me decidi. Eu só imponho uma condição ao PS: coligações com o CDS é que não. Prefiro mil vezes comer 50 malgas de sopa todos os dias até ao fim dos meus dias que estar a aturar gente como o Paulo Portas. É que ele faz parte do problema e não da solução”, afirmou Mafalda.

Publicado no Inimigo Público de 2 de Outubro de 2009

Edição online do Inimigo Público aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário