13 de março de 2008

Guião do Portugalex by Biscoito

Jornalista 1

Os portugueses estão a recorrer cada vez mais à criogenia. Esta técnica congela as pessoas mantendo-as com vida até um determinado prazo.

jornalista 2

Antigamente os motivos estavam relacionados com doenças incuráveis mas, hoje em dia, há quem o faça por outras razões...

homem

Boa tarde, eu queria ser congelado, se faz favor.

funcionária

Com certeza. Diga-me qual a doença de que padece e o tempo de congelação pretendido.

homem

Eu sofro de Spread Excessivo e queria ser congelado até a prestação da casa baixar. Com o meu ordenado não consigo pagar.

funcionária

Quer ser descongelado com que valor de prestação?

homem

Pode ser o valor de há cinco anos. Menos 200 euros por mês que a actual.

funcionária

Lamento, mas isso não vai ser possível. Nós só congelamos até um prazo máximo de 100 anos.

homem

Ok. Vou ver se me safo na Iglo ou na Pescanova.

funcionária

Próximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário