13 de março de 2008

Guião do Portugalex by Biscoito (gravado em Outubro 2007)

jornalista 1

O CDS-PP exigiu esclarecimentos ao Ministro da Saúde sobre as listas de espera no Hospital das Bonecas, em Lisboa.

paulo portas

Ouça: há Barbies e Nenucos com cancro à espera de uma operação há mais de um ano. Isto é uma vergonha!

jornalista 2

O estado de saúde dos bonecos portugueses é o tema do nosso fórum de hoje. Queremos saber a opinião dos nossos ouvintes sobre o funcionamento do Hospital das Bonecas. Podem começar a ligar...

Telefone a tocar.

E já temos em linha Amélia Silva, professora de graffiti técnico.

amélia

(ao telefone)

Estive seis horas nas urgências do Hospital das Bonecas. Há muita falta de especialistas em Pinipons. O Hospital contratou uns espanhóis a recibo verde mas eles só sabem trabalhar com bonequinhos da Playmobil.

locutor

Pois, o costume. E vamos agora ouvir Júlio Joe, ex-Flash Gordon do Carnaval de Loulé de 1974.

júlio joe

Ainda hoje estou para saber as causas da morte do meu Action Man. Eu acho que aquilo foi negligência médica. E esta semana operaram o joelho errado da Barbie da minha filha. É uma vergonha! O governo encerrou a única secção que colocava olhos em Nenucos. A partir de agora, só em Espanha. É uma vergonha!

locutor

Obrigado pela sua participação. E as melhoras da Barbie. E temos agora em linha o ouvinte Francisco Louçã...

louçã

O Hospital das Bonecas tem um protocolo com a empresa McDonalds para arranjar os bonequinhos do Happy Meal “na hora”. Eu sei de fonte segura que os meninos chorões negros são descriminados. E as operações de mudança de sexo em Kens são as mais caras da Europa. O Hospital das Bonecas não tem condições para realizar abortos em Barbies. Isto é uma podridão.

locutor

Muito obrigado a todos os participantes. Não perca o próximo fórum, em que vamos lançar a questão: “acredita na reincarnação de tamagotchis?”

Sem comentários:

Enviar um comentário