16 de dezembro de 2010

Wikileaks lança secção feminina com segredos de beleza, dietas e sexo de Carla Bruni

Depois de ter publicado mais de 250 mil mensagens diplomáticas norte-americanas, a Wikileaks aposta agora em conteúdos para um público que não está interessado em mexericos diplomáticos maçudos e cinzentões sobre questões militares e de geo-política. O Wikileaks Woman já divulgou discussões conjugais entre Angela Merkel e o marido, escandaleiras sexuais, traições, chantagens, peripécias e podres chocantes de esposas de chefes de estado de 100 países e mensagens confidenciais de Carla Bruni, mulher do presidente Sarkozy, sobre feng-shui, dicas de limpeza de pele e maquilhagem, receitas culinárias, truques infalíveis para acabar com a celulite e as olheiras e conselhos sobre autoconhecimento, moda e exercícios de pompoarismo.

1 comentário:

  1. A mais grave revelação do wikileaks
    Depois de ter publicado documentos que embaraçaram Estados, Governos e Políticos… Depois de ter publicado documentos que colocam em causa a segurança de várias nações… O wikileaks lançou agora um documento que pode por em causa muito mais, e que pode mesmo ter consequências gravíssimas… o documento lançado identifica o Super-homem como sendo o jornalista Clark Kent, e o Batman com sendo o empresário Bruce Wayne.

    Correm também rumores, em Portugal, que a organização de Julian Assange terá documentos em sua posse que revelam a verdadeira identidade da Leopoldina, da Popota e de outras figuras proeminentes da sociedade portuguesa. Desconhece-se para já a dimensão do impacto que estas revelações podem ter no nosso país, já assolado pela crise financeira, económica e social.

    ResponderEliminar