5 de janeiro de 2006

Reflexão importante

1- Na passagem de ano, uma mulher precisa de dar o seu melhor logo é preciso armazenar todo um conjunto de maquilhagem superior ao normal para uma mulher ir retocando.

2- O espelho de pequena dimensão que qualquer mulher tem na mala não serve porque uma mulher na passagem de ano, do pescoço para cima tem o dobro do tamanho. A área da cara duplica devido às merdas que elas colocam e que pensam que isso lhes dá maior beleza. Com a moda das pestanas esticadas, com o espelho pequeno não conseguem ver até onde as pestanam acabam. Os brincos têm o triplo do tamanho normal (o normal no modelo "argolas" já daria para um homem jogar basket com uma bola de ténis). Em relação aos cabelos... sem comentários. Para a passagem de ano para um mulher ter uma boa visão de conjunto (só da cara) precisa de ter um espelho pessoal do tamanho de um monitor de 19 polegadas.

3- No interior de uma mala feminina estão além de produto de beleza, diversas caixas de paracetamol, anti-gripe, dor de cabeça e tudo nas versões marca e genérico, preservativos, pílulas, diafragmas (as mais malucas) e coisas pessoais que variam de acordo com o tipo de rapariga. Mas na passagem de ano é preciso mais coisas que estas. Logo a mala terá de ter espaço para gurosan, preservativos de vários sabores (caramba é um dia especial), vibradores, dildos na versão ponto G, 2 em 1 (não vou explicar) e como é evidente pílulas do dia seguinte (caramba é um dia especial!!)

4- Concluíndo, para a noite da passagem de ano é preciso uma mala muito maior.

ENTÃO PORQUE É QUE AS MALAS QUE AS LOJAS VENDEM A FAZER CONJUNTO COM O VESTIDO PARA O "REVÉLHON" SÃO ASSIM? SÃO RIDÍCULAS! NEM UM BATON CABE LÁ DENTRO!!! VOCÊS DA ZARA E DA H&M NÃO PERCEBEM NADA DISTO!

Menos grave mas muito mau é o estilo das malas. Têm piquinhos, franjinhas, merdinhas luminosas, são em forma de fruto do mar ou conchinha ou sei lá o quê.

Vamos parar com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário