7 de janeiro de 2006

King Kong

A nova versão de ‘King Kong’ do realizador Peter Jackson, apresenta mais de 40 erros de continuidade. Vejam este site dedicado aos erros do cinema.
As pessoas que se dedicam a isto de enumerar erros daquela maneira cometem um erro ainda maior. O erro de não terem vida própria. E de todos os erros apontados faltam os mais importantes. Aquele filme tem 3 horas, causa graves problemas de surdez e estupidifica a mente.

São pessoas que complicam. Para mim que sou uma pessoa saudável, com uma vida sexual normal, o maior erro é ver filmes de Peter Jackson.

3 comentários:

  1. Peter Jackson é um dos maiores realizadores do momento, e no género, de sempre. (e é só)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto do "género" :) Mas respeito quem gosta. É um dos realizadores mais rentáveis mas também com uma grande quantidade de erros como se pode ver. Eu não vou ao cinema para ver a tecnologia e os efeitos especiais. Eu vou ver um filme, uma história Do género gosto do Matrix.

    ResponderEliminar
  3. Boa João! Ó anónimo, que chato pá! Olha eu não gosto do género e nem sequer respeito quem gosta! Quero lá saber!! Mas, pá, get a life!!

    ResponderEliminar