8 de janeiro de 2006

Derrrlei

Derlei disse que gostava de regressar a Portugal depois de saber do interesse do Sporting. Repórter Biscoito falou no messenger com Derlei:

Biscoito: Tás bom?

Derlei@gostozao.com.br: Tudo legau?

Biscoito: Então como é que é isso do regresso a Portugal? Fala-se de algumas hipóteses.

Derlei@gostozao.com.br: Acho que para mim e por tudo aquilo que representa o futebol português um regresso seria muito bom principalmente agora, mas estou bem no Dínamo. Particularmente fico honrado com as palavras do treinador do Sporting. Ele está a iniciar a carreira como técnico e tem tido bons resultados e mostrado que tem capacidade para orientar o clube. Por isso, é um motivo de satisfação esse elogio ter vindo de Paulo Bento e de um clube como o Sporting. Não considero difícil o clube de Alvalade recuperar da desvantagem para o líder do Liga, o FC Porto. Seis ou sete pontos podem ser ganhos em apenas duas ou três jornadas. Acho que o Sporting tem hipótese de lutar pelo título.

Biscoito: Derlei, sabes que sou teu amigo. Além do Sporting há outras hipóteses que eu sei. Não sei se sabes.

Derlei@gostozao.com.br: Não sei. O meu empresário está a tratar da minha vida. Eu apenas me estou concentrando no meu trabalho.

Biscoito: O Benfica também está interessado mas estão a fazer a coisa mais pela calada.

Derlei@gostozao.com.br: Acho que para mim e por tudo aquilo que representa o futebol português um regresso seria muito bom principalmente agora, mas estou bem no Dínamo. Particularmente fico honrado com as palavras do treinador do Benfica. Ele está a iniciar a carreira como técnico e tem tido bons resultados e mostrado que tem capacidade para orientar o clube. Por isso, é um motivo de satisfação esse elogio ter vindo de Koeman e de um clube como o Benfica. Não considero difícil o clube da Luz recuperar da desvantagem para o líder do Liga, o FC Porto. Seis ou sete pontos podem ser ganhos em apenas duas ou três jornadas. Acho que o Benfica tem hipótese de lutar pelo título.

Biscoito: Derlei, o Koeman não te elogiou e também não está a iniciar a carreira como técnico.

Derlei@gostozao.com.br: Sei lá foi o que disseram para eu dizer.

Biscoito: Eu sei, pá. Mas tens que adaptar totalmente a coisa ao clube. Repara que a parte de substituir o nome do clube foi bem. Trocaste o treinador, usaste uma vez o nome do clube e outro para variar o clube da Luz. Quando tens um discurso preparado não podes errar. Se o Koeman não te elogiou e o Paulo Bento te elogiou tens de saber isso para não meteres a pata na poça.

Derlei@gostozao.com.br: Mas o Koeman não me elogiou porquê? Eu não alterei essa parte porque pensava que ele me tinha elogiado.

Biscoito: Mas tens de estar informado. Eu disse-te que isto não era fácil. Olha o Maiorca está interessado em ti.

Derlei@gostozao.com.br: Acho que para mim e por tudo aquilo que representa o futebol português um regresso seria muito bom principalmente agora, mas estou bem no Dínamo. Particularmente fico honrado com as palavras do treinador do Maiorca.

Biscoito: Maiorca é um clube espanhol. E se ficas honrado com o treinador do Maiorca é porque ele te elogiou e isso não aconteceu.

Derlei@gostozao.com.br: Acho que para mim e por tudo aquilo que representa o futebol... espanhol um regresso seria muito bom principalmente agora, mas estou bem no Dínamo. Particularmente fico honrado com as palavras do treinador do... Maiorca. Não sobre mim mas sobre outras coisas que ele disse sobre o futebol em geral e que eu também concordo.

Biscoito: Derlei mas tu nunca jogaste em Espanha. NÃO DIGAS HONRADO. ELE NÃO TE ELOGIOU.

Derlei@gostozao.com.br: Eu sei lá o que quer dizer honrado. Mas se eu concordo com o que ele disse posso dizer que me sinto honrado. Caga nisso. Eu já joguei em Espanha. Aquele jogo do Porto na Corunha na meia-final da Champions com o Special One.

Biscoito: Mas quando falas em regresso, é por já teres jogado num clube espanhol, não um jogo em Espanha.

Derlei@gostozao.com.br: Não necessariamente. Regresso é regresso. Não implica ter jogado num clube de lá.

Biscoito: Eu acho que implica. E não digas Champions, é foleiro. Diz Liga dos Campeões.

Derlei@gostozao.com.br: Mas o special one diz Champions.

Biscoito: Não digas special one. Diz Mourinho.

Derlei@gostozao.com.br: Ok. Sabes se ele me elogiou esta semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário