7 de outubro de 2005

Sondagens sérias

A vulgaridade na comunicação social está imparável. Agora o Expresso tem umas sondagens muito modernas. As perguntas em quem se vota estão ultrapassadas. As perguntas agora são assim:

Com quem preferia jantar?

Quem escolheria para professor do seu filho

A quem emprestaria o carro?

Qual deles considera ser mais empreendedor?

Quem dá mais garantias de ser imune a pressões? (dos partidos e dos particulares)?

Os resultados fornecidos pelo Expresso foi:

Carmona é considerado mais empreendedor e o menos pressionável. Carrilho é o favorito para jantar ou para o cidadão emprestar o carro.

Acho que se devia aprofundar estas perguntas. Vamos imaginar os resultados destas sondagens daqui a uns tempos se a estupidificação na imprensa aumentar a este ritmo.

Carrilho é o favorito para jantar caso leve Bárbara com um vestido preto fantástico em que se veja bem as pernas e a peitaça.

Carmona é o favorito para jantar caso leve Bárbara com um vestido preto fantástico em que se veja bem as pernas e a peitaça.

Em comparação Carmona tem 1% a mais que Carrilho nesta situação o que lhe dá vantagem.

Carrilho é favorito para jantar caso seja ele a pagar. Mesmo que Carmona pague o jantar as pessoas preferem jantar com Carrilho mesmo que ele não pague. Ainda mais pessoas preferem jantar com Carrilho se ele prometer não abrir a boca. Segundo esta situação 60% preferem jantar com Carrilho porque a cara de Carmona com aqueles buracos todos faz perder o apetite.

Questionados se as pessoas jantariam com Carmona acompanhado com Bárbara a percentagem já aumenta ao ponto de ter mais que Carrilho sem Bárbara.

Questionados se as pessoas gostariam de jantar com Bárbara sem nenhum dos candidatos 100% das pessoas votaram sim.

Carrilho favorito para emprestar o carro. A percentagem baixa caso Carrilho esteja com os copos. Caso seja a pessoa que esteja com os copos empresta tanto a um como a outro.

Dessas pessoas que emprestam o carro aos candidatos quanto melhor for o carro mais baixa a percentagem. Engraçado a ideia de que se o carro for um Fiat Uno, Carmona ganha a Carrilho. Carrilho ganha nas situações em que as pessoas têm Jeeps, Kangoos e outros carros jeitosos. Carmona ganha todo o sector dos carros com gasolina Sem chumbo 95. Carrilho favorito para as pessoas que tenham o Cartão Fast Galp.

Pessoas com caspa preferem Carmona e acham que ele é mais honesto.
Pessoas com a unha do pé crescidita gostam mais de Carrilho. Pessoas com a unha do pé grande mas que a tratam bem colocando verniz votam ainda mais em Carrilho.

Pessoas com problema na ciática e que gostam de usar Água Brava preferem Carmona.
Pessoas que sofrem de ataques de ansiedade e dizem mais de 14 vezes por dia “ó da guarda” preferem Carrilho.

Pessoas que gostam de comer Croissants com queijo e sem manteiga preferem Carmona. As que comem Croissants sem queijo preferem Carrilho. Pessoas que comam uma tarte de bom bocado acompanhado de um digestivo e o 112 à porta do restaurante preferem
Carrilho.

Pessoas que comam uma tarte de bom bocado acompanhado de um digestivo sem o 112 preferem Carmona. Mas se o 112 estiver estacionado na rua ao lado em 2º fila preferem Carrilho. Mousse de Chocolate em vez de tarte faz aumentar a abstenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário