7 de outubro de 2005

Coisinhas lindas que fazem as delícias do alegre magistrado

Sindicato de massagistas relax avisa que vai fazer chantagem com juízes. Madame Milena alerta: “O Governo deu-nos a garantia que não nos repatriava se nós recusássemos atender um juiz”.

Biscoito tentou ir mais ao fundo. Já se sabe que com mulheres destas para ir mais ao fundo é preciso pagar.

Biscoito: Mas diga-me, o governo paga-lhes o dinheiro que normalmente recebem com os clientes juízes.

Madame: O Governo paga uma pipa de massa. Sem os juízes ficamos quase sem clientes.

Biscoito: Então mas está a dizer que só os juízes é que recorrem aos vossos serviços.

Madame: Só os juízes não, é injusto. Temos também desembargadores, advogados, malta que está a acabar o curso.

Biscoito: Então é só malta ligada à Justiça…

Madame: Ligada a quê?

Biscoito: Justiça, juízes, advogados.

Madame: Não sabia que estavam ligados a isso da Justiça. Não parece nada (HAHAHAH) Estou a brincar pá.

Biscoito: Então quer dizer que se os juízes fizerem greve não há sexo para eles.

Madame: Exactos.

Tentei falar com um juiz e consegui. Então senhor Juiz já sabe que se vocês fizerem greve, as mulheres da vida fazem greve pelo menos a vocês?

Juiz: O quê? Então já não faço greve. Requisição civil ainda é naquela, malhar em nós tudo bem agora deixar de usufruir dos serviços desses amorzinhos, dessas coisinhas lindas que fazem as delícias do alegre magistrado, é que não. Ainda agora que eu ando há dias para ir ter com a Débora que me prometeu que desta vez fazia xixi em cima de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário