20 de outubro de 2005

Dribla, cruza e enfia

Cristiano Ronaldo foi detido por violação. Fulana violada falou ao Biscoito: “Eu “vou-le”, contar. Fui violada durante um bocadinho. Depois de saber quem ele era, fiquei toda doida. Depois foi o chavascal de foda que se sabe e às tantas fui eu que o violei. Já nem “ma” lembra. Ele “enfiou-se-me” por mim a dentro qu´eu sei lá! Contei à minha agente e ela disse que, apesar de eu ter gostado, era porreiro dizer que tinha sido violação. Não era para o lixar, era apenas porque isso poderia ser bom para a minha carreira de actriz. A noiva em fuga lá na América fugiu e ganhou uma pipa de massa com o livro que ela lançou. Eu já estou em conversações com Hollywood e com o Edgar Pêra para passar isto a filme. Vai sair um livro sobre isto, material de merchandising como as minhas cuequinhas fio dental que ele desviou para o lado para me zungalhar. Vou andar aí a dar entrevistas a 5000 euros cada uma. Tenho um contrato com a TVI para não sei quê de reality show e prontos. Pode-se dizer que tenho a vida feita”.

Sem comentários:

Enviar um comentário