20 de outubro de 2005

Milhares de euros em devoção

Paulo Bento é o novo treinador do Sporting. É uma solução de recurso se as coisas correrem mal e se correrem bem vai dizer-se que se tratava de uma aposta bem pensada para o futuro. Os jornalistas não gostaram de saber desta notícia: “Não dá gozo o novo treinador ser o Paulo Bento. Já o vimos chorar quando ele acabou a carreira de jogador. Quando ele se demitir e começar a choramingar como fez o Peseiro, não vai ter aquele impacto giro nos média. Queremos um gajo que seja difícil pô-lo a chorar porque o jornalista gosta de trabalhos difíceis e desafiantes. Eu há bocado vi o primeiro treino do Paulo Bento e acho que ele tem de se demitir. Não tem condições para treinar o Sporting e não tem fio de jogo! Vejamos, quantos pontos ele ganhou? Nenhum! Como é possível em zero jogos ter zero golos marcados e zero pontos? Podem sempre dizer que não sofreram golos mas eu não vou por aí. Eu fiz uma análise comparativa e o Peseiro pelo menos ganhou alguns pontos. Ele é ainda pior que o Peseiro. O Paulo Bento tem cara de cavalo. Ao menos o Peseiro era meiguinho e tinha cara de Koala. O Koala é mais meigo e é melhor para recuperar da crise. Agora é melhor para o Sporting ter o Peseiro de volta porque o Paulo Bento não trouxe nada de novo. Pelo menos nos 10 minutos que eu vi do treino”.

Sem comentários:

Enviar um comentário