12 de outubro de 2005

Analista por um minuto

Acho piada às pessoas que telefonam para o Opinião Pública da Sic Notícias ou para o Fórum da TSF e dizem: “O pais está no fim, a crise é cada vez maior. Eu dirijo-me ao senhor Sócrates e lhe digo demita-se senhor. O português já nem tem dinheiro para comprar o cinto da loja do chinês. O português aqui a poupar e eles a mamar à grande e a gastar milhões nas eleições. Faço ideia o que eles põem ao bolso”.

Estes senhores gritam que se fartam. Durante o telefonema estão tão nervosos e indignados que por pouco não morrem de ataque cardíaco. Mas eu tenho a certeza que depois de desligarem o telefone devem dizer à malta lá de casa muito mais calmamente: “Ouviram-me na tv? Estive bem não estive? Tenho jeito para a coisa não tenho?”. Cada vez mais a vida é uma encenação.

Sem comentários:

Enviar um comentário