8 de agosto de 2005

Diferenças entre conversas de namorados e de casados.

Há grandes diferenças entre uma conversa de um casal de namorados e um casal já casado e com filhos.

Uma conversa entre namorados é mais ou menos assim:

- Estou chateado contigo, só falo contigo se me pedires desculpa.
- Eu pedir desculpa? Tu é que me fizeste mal.
- Tu é que fizeste.
- Não, tu é que me magoaste. Não pedes desculpa vou embora.
- Só peço desculpa se tu também pedires.

Uma conversa entre um casal casado é mais ou menos assim:

Mulher: Olha, nem imaginas o teu filho foi apanhado com droga.

Marido: Muita droga?

Mulher: Muita não mas foi um bom bocado.

Marido: Mas era para vender?

Mulher: Não, ele admitiu à professora que era só para ele.

Marido: Caraças pá, será que já está viciado?? Onde será que nós errámos?

Mulher: São as más companhias, ele é todo bem comportado. Não temos culpa nenhuma.

Marido: Se calhar é melhor mudá-lo para outro infantário…

Sem comentários:

Enviar um comentário