8 de agosto de 2005

Aconteceu isto tudo?

Quando as pessoas têm um filho, deixam de estar atentas ao mundo e arranjam desculpas para tudo. Já foram ver o filme x?? Agora com o Martim não consigo ter tempo para nada. Viste o telejornal ontem?? Não vi, não. O Martim berra e chora se não ver o Canal Panda.

Nós dizemos que o Santana Lopes foi o pior Primeiro-Ministro de sempre e a mãe do Martim diz: “O Santana Lopes?? Não era o Durão Barroso?

É para evitar esta situação que devia criar-se uma linha telefónica de informação para pais que pretendam saber tudo o que se passou desde o nascimento do filho. Seria assim “Benvindo ao nosso serviço.Insira a data de nascimento do seu bebé. E a pessoa insere por exemplo 2001. Depois ouve-se: “O ano de 2001 foi marcado pelo 11 de Setembro em que 2 aviões espetam-se contra o World Trade Center, matando 5 mil pessoas. Com isso começa a Guerra ao terrorismo. Os Americanos aproveitaram-se dessa desculpa para rebentarem com o Iraque e sacar o petróleo todo. Em Portugal, Guterres foi-se embora, veio o Durão foi-se embora, veio o Santana foi mandado embora, agora temos o Sócrates que está aí está a ir embora”. E a mãe fica a ouvir aquilo com enorme admiração: “aconteceu isto tudo?? Não fazia ideia!!!”

2 comentários:

  1. Gosto desta João!!!:)Porque é mesmo verdade que isto acontece e tem mesmo piada a maneira como colocaste a questão!!

    ResponderEliminar
  2. Ai não sabemos o que se passa na politica portuguesa quando temos um filho??? Já podiam ter dito... Vou ter já um!

    ResponderEliminar