24 de março de 2010

Encontrada rapariga que não chama a galeria de fotos de perfil de rede social “me myself and i”

Esta semana ficou marcada por uma descoberta macabra que tem chocado a comunidade internauta. O peculiar perfil de Facebook é de uma rapariga universitária portuguesa nascida em 1987 e já está a ser estudado por mais de 150 psicólogos, psiquiatras, sociólogos, antropólogos, pedagogos, filósofos, teólogos e neurocientistas. De destacar que a galeria de fotos estava dividida em “euzinha”, “just me”, “momentos”, “friends”, “night”,
“férias”, “mobile uploads” e “Eu, eu mesma e eu”.

2 comentários:

  1. Receio que também aqui temos disso
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Maluco!!!Pois...isso está em todo lado...Eu só coloco os meus por país...ahah:)beijinhosss

    ResponderEliminar