17 de abril de 2006

Com Penim na SIC o share mede-se em centímetros

Desde que Penim tomou posse na SIC muitas alterações se têm verificado. Penim conseguiu por exemplo acabar com o eterno segundo posto da SIC nas audiências passando para um honroso terceiro lugar atrás da RTP. O próprio vocabulário com Penim no leme da SIC tem sido inovado. O Share da SIC na era Penim é medido em centímetros. Fazer zapping deixou de ser o acto instantâneo de mudar de canal e passou a ser o acto instantâneo de mudar de posição/ parceira sexual. Com estas mudanças apareceram os primeiros boatos que davam o casamento de Penim com Clara de Sousa como terminado. Clara de Sousa afirmou: “Eu sei que ando com má cara mas não é o que vocês pensam. O nosso casamento acabou mas estou a borrifar-me para ele. O meu problema é aturar o Portas duas vezes por mês mais as "Vichysoises" para preparar o Estado da Arte. Ele não passa de uma versão Feng Shui do General de Gaulle”. Já Penim a meio do seu zapping matinal afirmou ao I.P: “ Soraia Chaves, Rita Andrade e José Freixo/Donaltim não passam de outsourcings para relaxar do stresse. Não é preciso a Clara de Sousa fazer broncas porque eu já disse que ponho o Nuno Graciano e o Eiró a fazer apanhados ao Portas e ela vai à vida dela”.

Sem comentários:

Enviar um comentário