29 de dezembro de 2005

É a vida

Queria agradecer aos larápios (primeira vez que esta palavra é usada aqui) que me assaltaram o carro e me roubaram o telemóvel, cd´s, dinheiro, tudo isto colocado no porta-luvas trancado à chave (apesar de a minha mãe continuar a pensar que "devia haver alguma coisa à vista").

Foi giro o facto de ter sido assaltado umas horinhas antes de ir para o Algarve. Já não fui.

É óptimo não estar contactável para o meu habitual número.

Adorei o facto de ter ido comprar um telemóvel novo.

Amei toda a parte de ligar para a TMN e pedir uma "segunda via do cartão".

Está a ser espectacular o facto de apesar de eu já ter a "segunda via do cartão" o número ainda não estar activo porque "a base de dados ainda não actualizou".

Queria agradecer à minha Companhia de Seguros o facto de me exigirem que eu fizesse uma queixa na polícia para que fosse possível eles pagarem a reparação do vidro.

Queria agradecer à polícia o facto de me terem feito esperar 3 horas para ser atendido e fazer a queixa. Gostei imenso.

Gostei de saber que tinha de ir à Companhia de Seguros para que eles vissem o auto da queixa feita na polícia.

Adorei fazer a marcação com a empresa de reparação dos vidros.

Foi muito giro saber que o vidro que foi partido está esgotado.

Resumindo, tem sido um belo final de ano.

Bom 2006 para todos.

6 comentários:

  1. (Não deve sr de grande ajudas, mas...) Hey, podia ter sido pior... É pior chegar ao sitio onde se parou o carro, e encontrar um lugar vazio, e depois saber que o carro foi detido no Casal Ventoso...

    ResponderEliminar
  2. imagina que só encontravas as cenas...e o carro não....

    é esta a sociedade em q vivemos...
    No fundo era só para te desejar um Feliz Ano e que 2006 traga ainda mais textos e mtas actuações...
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Podia ser pior. Imagina que lá tinhas dentro uma caixa de bombons ou um Menu Bic Mac...
    RSC

    ResponderEliminar
  4. vou escrever aquele pensamento estúpido e que não ajuda em nada: podia ter sido pior..

    mesmo assim, um bom ano de 2006.

    ResponderEliminar
  5. É.... vc é um cara de sorte!

    ResponderEliminar
  6. "A odisseia da Ovelha-Macho"

    Um blog de opiniões que não são para levar a sério, e histórias que se não são verdade... podiam ser.

    http://ovelhamacho.blogspot.com

    ResponderEliminar