7 de dezembro de 2005

Sobre o debate Cavaco/Alegre

Aquilo não foi um debate. Debate é isto:

Candidato A: Desculpe lá mas eu não lhe admito que me faça ataques pessoais desses.

Candidato B: Mas é a verdade Doutor Candidato A. Diga lá a verdade aos portugueses.

Candidato A: É de muito mau tom trazer para o debate político e para a praça pública questões de ordem pessoal.

Candidato B: O senhor não quer é admitir...

Candidato A: Como o senhor não tem ideias para o país faz uma campanha contra mim. O que é que o senhor pretende para o país?? Isso é que interessa. Como não tem um projecto ofende as pessoas. Isso é campanha de podridão.

Candidato B: Desculpe lá, o que é que você disse?

Candidato A: Que o senhor está a ter uma conduta moral que deixa muito a desejar.

Candidato B: Desculpe lá mas eu não lhe admito que me faça ataques pessoais desses.

Candidato A: Mas é a verdade Doutor Candidato B. Diga lá a verdade aos portugueses. Você não tem um projecto para o país. Admita!! Admita lá senhor Doutor.

Candidato B: É de muito mau tom trazer para o debate político e para a praça pública questões de ordem pessoal.

Candidato A: O senhor não quer é admitir...

Sem comentários:

Enviar um comentário