24 de dezembro de 2005

O efeito dos programas de Natal

Notícia de última hora. Os programas de Natal dos canais generalistas portugueses acabaram com toda a pobreza do mundo inteiro. Resolveram todos os problemas ambientais, todos os danos resultantes da globalização e ainda sobrou algum dinheiro.

Jorge Gabriel mudou o mundo quando fez o seu movimento televisivo nº47 que é o olhar de esguelha coordenado com um sorriso afável em que a boca desenha a jujante uma elipse culminando com um ângulo de 47 graus. Com isto, Jorge Gabriel acabou com a guerra étnica no Sudão.

Goucha com o seu blazer irritante grau oito em 10 da escala de Boy George (indíce tão viável como a escala de Mercali para os sismos) ia provocando uma guerra civil no Ruanda. Logo a seguir veio Cristina Ferreira cujo tornozelo fino, pele branca macia e “ar angelical de quem espera que um homem de famílias católicas que more em Mafra, que diz com licença quando rasga um papel mesmo estando sozinho, a despose” e a situação melhorou. O Ruanda desde ontem, já está em segundo lugar na escala da qualidade de vida mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário