10 de maio de 2009

Manifestação de benfiquistas

jornalista 1

Um conjunto de benfiquistas decidiu organizar uma manifestação contra os erros dos árbitros que muito têm prejudicado o clube da Luz.

jornalista 2

Esta manifestação é uma reacção dos adeptos a um jogo transmitido ontem na RTP Memória.

jornalista 1

O jogo transmitido foi a 1ª mão da final da Taça UEFA entre o Benfica e o Anderlecht de 4 de Maio de 1983. Júlio, suponho que já estás aí com um grupo de benfiquistas, no Campo Grande.

Exterior.

Júlio

Correcto e afirmativo. Tenho aqui comigo o saudoso avô do Barbas. Quais as razões desta manifestação?

Avô do Barbas

O Futebol Português é uma mentira. O senhor árbitro Bogdan Dotchev devia ser irradiado do futebol. No jogo em casa dos Belgas, o José Luís é expulso aos 75 minutos e nem tocou no Belga, salvo erro o Vandenbergh. E depois disso o Eriksson vai-me tirar o Filipovic e meter o Bastos Lopes? O Eriksson não é treinador para o Benfica. Volta Bela Gutman.

Júlio

E você? Do que é que se queixa?

Benfiquista

Depois desse jogo com o Anderlecht estive a ver uma cassete do jogo da Final da Taça dos Campeões de 1963 entre o Benfica e o Milan.

Benfiquista 2

Nem me diga nada. O futebol é uma mentira. Então o Benfica está a ganhar, o Trapattoni abre o peito do pé ao Coluna e nem falta foi? Tem que se acabar com isso de não haver substituições. É uma vergonha!

Coro

Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário