18 de maio de 2007

Abriu grupo de auto-ajuda para pessoas que não conseguem afastar-se da caixa MB enquanto analisam o papel do saldo da conta

A criação deste grupo de auto-ajuda vem no seguimento da inclusão oficial, nesta semana, deste comportamento na lista da Classificação Internacional de Doenças. O Manual de Diagnóstico e Estatística das Perturbações Mentais, DSM-IV, também já fornece critérios de diagnóstico e de tratamento para esta perturbação mental. "Queremos ajudar estes indivíduos a curarem-se deste vício optando por consultar rapidamente o saldo no ecrã e ir embora, usar o internet banking ou optar por uma solução intermédia que é desviarem-se dois metros, permitindo que outros usem a caixa", afirmou o mentor deste novo grupo. O Bloco de Esquerda já afirmou publicamente que defende a liberalização da venda de caixas multibanco leves para uso doméstico e vai propor ao Parlamento a criação de salas de consultas de saldos para as pessoas que sofrem desta doença.

3 comentários:

  1. QUEME QUEPERDE TEMPO KOM ESTES MERDAS.

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahah!!!! Se não fosse desta maneira doutra não poderia ser! Esta é de génio...

    ResponderEliminar
  3. Olá João,

    Mais uma vez cheio de espiritualidade na captação de uma situação que tem tanto de comum (infelizmente para os apressados e sempre cheios de azar com as pessoas que apanham à frente nas caixas multibanco........ex: o meu pai.......hihihihi) como de hilariante, não fosse eu também já ter tido por várias vezes a vontade de fazer tudo menos rir quando me acontece claro!

    À frente destes sujeitos só mesmo aqueles que nos fazem esperar num lugar de estacionamento e nós consumidores expectantes de cada movimento seguinte como sendo o que liga definitivamente o carro e se põe na alheta...........GRRRRRRRRRRR!

    Gostei.....fez-e rir e dado o avançado da hora foi quase lírico : - )
    Será que também fazes parte do grupo de psicólogos?

    Sandra Franco
    sandra.franco@netvisao.pt

    ResponderEliminar