26 de fevereiro de 2006

Cash Converters

Fui ao Cash Converters (loja onde se compra e se vende de tudo) e comprei lá alguns cd´s de Jazz, Blues e Soul. Felizmente os pais dos drogados têm muito bom gosto musical.

3 comentários:

  1. Até podia ter piada (e até tem ó tomate), mas vê-lá se um dia não vais lá vender o teu dvdzinho, ou os livrinhos da moda que te fazem parecer mais inteligente e até quem sabe o velho VHS do pápá, ou a biciclete do mano...Uma coisa é ter humor, outra coisa é pensar que se tem humor e que se é engraçado(e eu até nem sou suspeito porque a minha droga é o desporto, e quando compro, compro sempre novo)..a vida dá muitas voltas, e não vás lá um dia vender em vez de comprar..Dei uma olhada neste blog e realmente a necessidade de dizer que faz não sei o quê para o "inimigo público" ao invés de o prestigiar, faz o inverso. Bem, havia um certo governante que dizia: Cada povo têm o governo e os políticos que merece (o mesmo se aplica aos "humoristas" ou pretensos assim parece)

    "Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele"

    " A experiência é a mãe de todas as coisas"--Toma lá um bocadinho de "moral" para cresceres, que eu em vez de rir já chorei tudo...

    Lusitanus

    ResponderEliminar
  2. Pois é, és um verdadeiro mongo e um péssimo humorista, pelo que se pode ver!
    Vai-te !!!

    ResponderEliminar
  3. realmente o humorista que nunca escutamos nem sabemos quem e um dia quando passar mal concerteza vai roubar velhinhos porque nao tem arte para quem se defenda quanto as lojas de usados so la vai comprar ou vender quem quer pois existem aberraçoes como na worten medeias market e outros no entanto o artista como opurtunista que é vaqi comprar a uma loja de usados porque será mais barato palhaço.

    ResponderEliminar