9 de fevereiro de 2006

Campeonato Europeu de Futebol para padres

Uma equipa de padres vai representar o nosso país num Campeonato Europeu de futebol de salão para padres. O Treinador da equipa Ronald Aleluia comentou com o repórter Biscoito sobre a competição: “que Deus Nosso Senhor nos acompanhe e que corra tudo bem. Graças a Deus estamos com a nossa alma iluminada e abençoadita. Oxalá que a Nossa Senhora nos traga saudinha e aquela pontinha de sorte. Tenho rezado muito e só peço um golito em cada jogo e nenhum do adversário, Hehehe! Eu gosto de contar umas graças como já reparou. Lá na Paróquia dizem que eu sou danado para a brincadeira. É muito difícil jogar contra a equipa da casa porque têm uma claque completamente fanática e são agressivos porque gritam aos adversários “Vá de retro, Satanás!”, quando há um canto ou uma reposição de bola. Têm cânticos gregorianos muito giros mas que chegam a desconcertar o opositor por causa do barulho ensurdecedor. Essa claque os Ultras Cristo são muito violentos. Uma vez mostraram um pano a dizer que o árbitro ia arder no Inferno. Costumam assaltar bombas de gasolina para roubar CD´s de música Gregoriana, azulejos da Nossa Senhora, livros do Saramago e do Dan Brown para as queimas. Tudo o que é terço da Repsol ou da Galp eles palmam. O chefe dessa claque o Vaticano Madureira tem um Porsche e tem negócios com santinhas feitas na China e anda metido nas Agências Funerárias. Contaram-me aqui há coisa de uma semana vai para duas que há uns tempos ele combinou um assalto junto com um gang religioso chamado “Os Presbíteros” a um armazém de chinocas lá para os lados de Porto Alto. Ele soube que tinham chegado vários contentores com a última novidade da tecnologia religiosa que são uns contadores digitais de orações já com o upgrade da Salve Rainha e soundbytes da Ladainha, Oração e Súplica a Santo Expedito. E ele sacou aquilo tudo e ganhou um dinheirão. Aquelas promoções de DVD´s a 5€ de filmes clássicos como os Dez Mandamentos do Cecil B. DeMille ou a Bíblia do John Huston, onde houver disso ele vai lá e sonega tudo o que pode. Neste último filme participa aquela artista estrangeira a Ava Gardner com quem não me importaria de contrair o santo matrimónio e procriar pelo menos 2 vezes por dia. Quando fizerem uma promoção do último filme do Gibson ou o Crime do Padre Amaro vai ser o fim do mundo pelas bombas de gasolina. Nesse filme entra aquela artista portuguesa a Soraia Chaves com quem não me importaria de contrair o santo matrimónio e procriar pelo menos 2 vezes por dia. Para acabar vou vos deixar uma piada da minha autoria. Depois de ver os jogos do Benfica com o Sporting e com o Leiria acho que o Luisão podia encaixar na nossa equipa. Nós somos uma equipa de padres e ele nesses jogos foi anjinho. Percebeis este meu gracejo?”

Sem comentários:

Enviar um comentário