5 de abril de 2010

Deputada e empresário conheceram-se na comissão do caso PT-TVI e já namoram

Além de estar a avaliar a liberdade de expressão em Portugal, a Comissão de Ética está também a fazer o imprevisível papel de cupido. A deputada de um dos partidos da oposição sentiu o coração a balançar, não resistiu aos encantos do empresário e já estará em processo de divórcio. “Fiquei cativada pelas suas mãos másculas hidratadas a tremer intensamente, aquele olhar doce, os lábios e o sorriso. Cada gesto, cada palavra, cada pergunta não respondida, cada detalhe inútil, cada contradição, cada mentira, só aumentava o meu desejo. De todos os que desmentiram o Zeinal Bava, este homem foi o único que me fez sentir o sangue a aflorar-me a pele e desejar abraçar forte com os meus olhos fechados até à última batida do meu coração”, revelou a deputada.

Sem comentários:

Enviar um comentário