27 de novembro de 2005

Padres Gays

A Igreja quer expulsar todos os padres Gays. Consequências: a Igreja passa a ter apenas dois padres. Um é o Padre Amaro (com o filme não restam dúvidas) e o outro é o Padre Borga. Vejam este texto do Padre Borga de 2003:

"Não quero que pensem que lá porque sou padre que seja gay. Posso garantir que gosto muito de mulheres. Por três ordens de razões:

1- Sempre que vou ao Praça da Alegria, a seguir ao programa bato sempre uma por causa da Sónia Araújo.

2- Tenho testes médicos que provam que o meu nível de testosterona é superior à média. Como tal, gosto de futebol e rock pesado. Não gosto de patinagem nem de George Michael

3- Por alguma razão fui colocado na Paróquia do Entroncamento. Essa terra é conhecida por ter certas coisas muito maiores que o normal.

Acho que não preciso de dizer mais nada."

1 comentário:

  1. Que se proíbam os padres Gay não-me-aquece-nem-me-arrefece, pena é que não se proíbam os governantes Gay ... isso agora é que vinha-a-calhar!

    (naoapagar.blogspot.com)

    ResponderEliminar