9 de novembro de 2005

O Regresso de Margarida Marante


Margarida regressou às entrevistas na TSF. Margarida Marante anda a entrevistar candidatos às Presidênciais. Biscoito descobriu uma entrevista de Marante não a um candidato mas a Stephen Hawking passada há uns tempos.

Margarida Marante: Caro senhor. Vou começar com uma provocação. Chegou a ir ao casting do Super Homem? Desculpe isto era uma piada que dois estagiários puseram aqui. Não ligue.

Stephen Hawking: Não fui. Estava a fazer um casting para o filme O Astro-Físico Garanhão.

Margarida Marante: Diga-me uma coisa. Preciso de saber se você é do PSD ou não. Se não for terei de insultá-lo se for tudo bem.

Stephen Hawking: Se eu disser que sou do PSD posso fazer uma festinha na sua perna?

Margarida Marante: Pode mas com jeitinho.

Stephen Hawking: Sou do PSD desde pequenino.

Margarida Marante: Ainda bem. Eu disse a perna seu maroto onde é que tu já ias?

Stephen Hawking: Hehehehe.

Margarida Marante: Uma pergunta. O universo está em expansão ou não?

Stephen Hawking: Isso é o que eu ando a tenta saber a vida toda.

Margarida Marante: Deixe-se de coisas. Sim ou não?

Stephen Hawking: Sim.

Margarida Marante: Parabéns, acertou e ganhou uma cadeira de rodas ultra-moderna com joystick e tudo. Parabéns.

Stephen Hawking: Senta aqui Marante. Upa lá lá. Que eu tenho aqui um calhamaço que até te vais passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário