9 de novembro de 2005

Entrevista a Cavaco Silva


Biscoito: Senhor Cavaco vamos começar a entrevista?

Cavaco: Espera aí. Deixa-me comer mais um pastel de nata.

Biscoito: Força. Mas mastigue com a boca fechada.

Cavaco: Tu querias era que eu te desse um dos meus. É tudo para mim é como estas eleições.

Biscoito: Uma das acusações que lhe fazem é a de se armar em salvador da pátria.

Cavaco: Não é uma acusação. Eu sou mesmo o salvador da pátria.

Biscoito: Mas nenhum indivíduo pode mudar um país e ainda para mais num cargo de Presidente da República em que não se faz um cu.

Cavaco: Mas eu vou salvar esta porcaria toda do marasmo.

Biscoito: Como?

Cavaco: Não digo. É um tabu, ehehehehe! Querias, toma lá.

Biscoito: É muito esclarecedor. Eu acho que tu não vais salvar o país. É impossível e também qual era a piada?

Cavaco: Mas eu vou salvar. Não acreditas? Vai uma aposta?

Biscoito: Pode ser. Quanto?

Cavaco: 10% do PIB.

Biscoito: Ok. Combinado.

Sem comentários:

Enviar um comentário