21 de março de 2007

Capitão América morreu porque estava em Portugal à espera de um rim

O Capitão América estava a viver em Portugal devido a uma sedutora proposta do MIT/Ministério da Administração Interna. Enquanto esperava pelos fundos da União Europeia para iniciar o projecto, o Capitão América ocupou o tempo lutando contra o crime sem quaisquer apoios. Um dia foi erradamente notificado pelas Finanças, que lhe levaram o escudo como garantia de pagamento das dívidas. Sem o seu escudo, teve mais dificuldade em lutar contra o crime. Um dia, lesionou-se na perna direita e, depois de esperar dois dias pela ambulância, foi operado à perna esquerda. Três meses antes de falecer, a sua carta de condução angolana é apreendida, dificultando ainda mais a sua vida, que se agravou de forma crónica depois de saber que o seu maior inimigo tinha adquirido o seu escudo por cinco euros numa hasta pública.

4 comentários:

  1. geniais os teus textos, parabéns.

    www.motoratasdemarte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este post tem análise política e uma piadinha, não sei se é da moda.

    ResponderEliminar
  3. Reparei no texto logo abaixo do título. Realmente, um blog com textos escritos pelo autor não lembra a ninguém. Duvido até que se possa considerar isto um blog.
    Mas gostei de ler.

    ResponderEliminar
  4. Ora viva!

    Acho que devíamos ter também um super-herói português. Aliás, devíamos editar comics do Salgueiro Maia. E em vez dum escudo, talvez um cravo... Na verdade, não me parece muito boa ideia o cravo pois poderia dar-lhe um ar abichanado. Enfim, é só uma ideia. Parva, entenda-se.

    Um abraço...
    shakermaker

    ResponderEliminar